»
IRC
![]() CURSO de IRC IMPOSTO SOBRE O RENDIMENTO COLETIVO ONLINE de 3 a 5 de MAIO de 2021 (3 sessões das 09h30 às 12h00) Plataforma Zoom DESTINATÁRIOS: Quadros Diretivos e Empresários | Responsáveis Financeiros | Trabalhadores e Responsáveis de departamentos de contabilidade ou associados à gestão e planificação fiscal. OBJETIVOS:
PROGRAMA: 1. FISCALIDADE E GESTÃO FISCAL Introdução | Fiscalidade e gestão fiscal | A planificação/gestão fiscal como ferramenta para aumentar a rentabilidade da empresa. A sua incidência na otimização da gestão da tesouraria. 2. CARACTERÍSTICAS DO SISTEMA FISCAL PORTUGUÊS. Atual enquadramento fiscal | Principais obrigações contributivas das empresas. 3. O IMPOSTO SOBRE O RENDIMENTO COLECTIVO. Definição e incidência | Diferença entre o resultado contabilístico e o resultado fiscal | O período de tributação | O modelo 22; apresentação | Esquema do apuramento do imposto:
4. DIFERENTES MEDIDAS E ALTERNATIVAS PARA A OTIMIZAÇÃO DO CÁLCULO. PREÇO: 200 Euros (2 ou mais inscrições em simultâneo e clientes INEDEM/LAX Consultores: 180 Euros) Formações individuais | consultadoria em data a marcar com o Inedem (para 1 ou 2 pessoas) FORMADOR: Dr.Pedro Otão - Contabilista Certificado e Consultor Financeiro com longa experiência. Diretor de operações de Lax Consultores. INSCRIÇÕES: Por favor preencha o seguinte formulário: https://www.cognitoforms.com/INEDEM/IRC INFORMAÇÕES geral@inedem.com | Tel.213258840 | www.inedem.com |
Notícias em destaque
|